Queijo Coalho

Achei hoje um primo legítimo do queijo coalho. Fui com Milene no Marché Sabor Latino e vimos ele lá juntinho dos Fetas e resolvemos experimentar.

Uma delííííícia. O nome do queijo é Andino. Já assei na frigideira… e ficou muuuuto bom!😀

Ps.: Lá tem muitas outras coisas legais como macaxeira, guaraná antártica, doce de leite nestlé, suco de maracujá, manga, goiaba… Adorei!! Brigadinha Milene pela dica!😉

Cet article a été publié dans Uncategorized. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

6 commentaires pour Queijo Coalho

  1. Luhana dit :

    ai q deliiicia… to louca por um queijinho de coalho… se brincar vou a montreal soh pra conferir rsrsrs, valeu pela dica!

  2. Bea dit :

    Eu fui lá e adorei o lugar!! Muito melhor que o português, inclusive nos preços! Valeu por compartilhar😉

    Bjos!!

  3. Mariana Tiné dit :

    Eita que felicidade ne?! =]
    Tem bolo de rolo?? kkkkkkk
    Beeijo!!

  4. Fábia dit :

    Poxa, fiquei triste…aqui não tem não!!! sniffff!! eu amo queijo coalho!!!! bjs em vcs!!!

  5. Mila K dit :

    Que bom! Não imagino passar o resto da minha vida num lugar onde não tenha queijo coalho… já posso respirar tranquila!😀

  6. Milene dit :

    Nem fale…quem mais gostou foi eu huuummmmmm rsrsr

Laisser un commentaire

