Vivos e caminhando! :)

Muito tempo desde o último post.

Estamos ótimos! A vida está entrando na rotina, se isso é possível. Completamos 1 ano de casados! Fomos conhecer Ville de Quebec e colocar o papo em dia com Giselle e Rogério. Adoramos!

O inverno tá chegando e estamos (pelo menos eu) tentando encarar com tranquilidade. Se eu virar picolé mainha disse que me resgata!🙂

Eu estou indo para o meu terceiro emprego por aqui… quase a mesma quantidade que tive no Brasil desde que entrei na faculdade.😛 Adaptação é o nome disso. O primeiro realmente não deu certo, o segundo foi bom mas não era permanente e o terceiro é permanente e espero que seja ótimo por um boooom tempo. Começo dia 22.

Flávio está ótimo no primeiro emprego que entrou aqui. Aprendendo a lidar com o pessoal que as vezes se comporta de um jeito que a gente não entende mas vai aprendendo como lidar. Nas minhas experiência tb encontrei uns esquisitinhos. Vamos aprendendo a reconhecer alguns padrões de comportamento.

Demos entrada no visto americano para compramos passagens com preços melhores para o Brasil e tb vamos tentar tirar a carteira de motorista antes que comece a nevar. Já estamos com o rendez-vous agendado.

E o Natal tá chegando e o Papai Noel já tá entregando os presentes. Esse emprego novo para mim e um robozinho (http://www.irobot.com) para nos ajudar na limpeza da casa. Pense numa mão na roda!😀

Ps.: Hary e Artemas estão indo para o Brasil e aproveitamos para mandar uma lembrancinha de Natal para a family!

Cet article a été publié dans canadá, clima, costumes, dia-a-dia, nós. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

2 commentaires pour Vivos e caminhando! :)

  1. Julia dit :

    oi casallllllllllllllll…. que bom que tudo está entrando nos eixos viu? torço por vocês!!! parabéns pelas conquistas e pelo primeiro ano de casório!

    um beijão aqui do Brasilllllllllllll
    =)

  2. Milene dit :

    É isso a í …cada dia passa e vamos nos adaptando!!!
    Se eu virar picolé, também vou voltar rsrsrs bjs Mil

Laisser un commentaire

