Montgolfieres – Festival de Balões

Fomos no festival de balões esse fim de semana a convite de Paulinha. Foi muito bonito! Esse ano ficamos só assistindo. No próximo, quem sabe, a gente se aventura a andar de balão também!  :O

Algumas fotos:

http://www.montgolfieres.com/index.php/fr

Cet article a été publié dans diversão, nós, passeios. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

4 commentaires pour Montgolfieres – Festival de Balões

  1. Bea dit :

    Eu sou louca pra andar de balão… heheh
    Não sabia desse festival, achei lindas as fotos, pena que é em outra cidade. Mas ano que vem vamos nos aventurar a ir lá.
    Que bom que vcs gotaram😀
    Abraços

  2. Giselle dit :

    Aiiii eu nao sabia q aí em Montreal tinha este festival tb nao… Para mim era só em Gatineau. No ano q vem tb quero! Tao lindo…. rsrsrs
    Bjs!

  3. Nany dit :

    Oi pessoal,
    estou passando para divulgar a palestra gratuita que a Maria João fará no dia 1 de out de 2010 sobre o processo de imigração.
    Aproveitem a oportunidade para sanar todas as suas dúvidas.
    Mais informações no Unzipcanada.
    Beijos

    PS: tomei a liberdade de divulgar aqui por achar útil a muitos dos seus leitores! Bjs🙂

  4. Felipe Holder dit :

    Oi, Maíra! Não tinha como te responder por e-mail, então resolvi vir aqui e deixar um comentário.

    Obrigado pela dica da clínica na Papineau. Talvez eu vá lá. Mas há dois problemas: o primeiro é que nós moramos em Chambly. O outro é que essa consulta com meu médico seria uma consulta de acompanhamento (minhas taxas de colesterol precisam de vigilância) e está marcada desde abril. Se eu for a outro médico, terei que explicar tudo de novo, levar meu histórico, e ainda depender da sorte. Sim, porque é preciso sorte pra achar um bom médico aqui no Québec. Atencioso e competente, por exemplo, é uma combinação dificílima. Se vocês têm um bom médico, não troquem por nada. Eu me livrei de uma grosseira e mal amada e fui encontrar um que não é grosseiro mas vive no mundo da lua e acha que tudo está bem, que problemas não existem.🙂

    Grande abraço pernambucanadense!

Laisser un commentaire

