Crédito! Depois de 3 meses!

Ontem chegaram nosso cartões de crédito do HSBC. Flávio tinha ido lá já há um tempão pedir o cartão para a gerente e eles finalmente chegaram ontem com um crédito bem razoável. Tudo bem que já compramos tudo de mais caro que tínhamos que comprar. Mas é sempre uma segurança a mais ter o cartão daqui e não depender dos nossos do Brasil.

Eles não pediram depósito caução nem nada. Tudo bem que quando ele foi lá a gente já estava trabalhando mais tem outros bancos aqui no Canadá que dão cartão de crédito sem exigir esse depósito caução… é bom ficar de olho. Se alguém precisar posso me informar melhor quais são os bancos.

Cet article a été publié dans dinheiro. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

2 commentaires pour Crédito! Depois de 3 meses!

  1. P dit :

    obrigada por comentar no meu singelo blog.🙂
    eu ainda não sei o que é crédito por aqui. abri minha continha no desjardins pela facilidade ainda no brasil… mas vamos aguardar. agora que tenho trabalho acho que fica mais fácil pedir um cc.
    bjks
    p
    ps: que calor é esse???

  2. Adriane dit :

    Oi Maíra!
    Obrigada pela visita e o comentario la no blog!
    Respondendo a sua pergunta, os dogs se comportam super bem sozinhos. Acho que foi porque eles ja foram se acostumando desde bem pequenininhos. Ja teve dias que eles destruiram algum brinquedo ou o pad onde eles fazem as necessidades enquanto estamos fora, dentre outros eventos isolados (especialmente quando eram mais novinhos), mas em geral, o comportamento eh super bom.
    Claro, que na volta tem atencao redobrada a eles, pra compensar o dia inteiro sos. Ah, e um faz companhia pro outro, essa foi uma das razoes por que adotamos o Eddie.
    Bjo e ate,
    Adri

Laisser un commentaire

