Tempo looouuco!!!

Esse fim de semana fez 20 graus. Fomos passear nos parques. Teve até churrasco com uma turma de brasileiros. Fomos convidados de Lara e João. Foi super legal. A noite saí com uma roupa para um barzinho na Vieux Port e acabei passando calor. Foi aniversário de Júlio. Também foi massa. Muito animado o bar e o pessoal.

Hoje, terça, dia 27 está nevando e fazendo 0 grau!!! Acreditam?!?! eu não! Presenciamos um acidente de carro aqui na esquina do apartamento. Veio ambulância, bombeiro, guincho. A rua já está arrumadinha para funcionar normalmente e os acidentados já foram para o hospital.

Cet article a été publié dans aeroporto, canadá, clima, nós, temperatura. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

6 commentaires pour Tempo looouuco!!!

  1. Giselle dit :

    Se tem algo que realmente me impressiona aqui mais do que o frio ¸sao as variaçoes bruscas de temperatura!rsrsrs

  2. mi dit :

    queria dar uma sugestão pra vocês que postam no blog, para que quando postassem, colocassem a cidade de onde estão escrevendo; seria mais fácil saber, obrigada!

  3. Mariana dit :

    Será que vai nevar quando eu chegar ai?? huahuahuauhauauhhua
    Vai conhecendo os lugares legais pra tu me levar depois!!! =P

    Ah, e se depender do meu cunhadation, festa é o que não vai faltar!!

    Beeeijo!!

  4. Pablo dit :

    Flávio, rapaz, eu não acredito. Também estou indo para o Canadá! Chego por ai dia 14/05.

    Abraços!
    Pablo

  5. Taty dit :

    essas variações são como as de sampa, a diferença que aqui estava 30% de humidade do ar, estávamos quase morrendo….

    beijos

  6. Carol dit :

    Oi Maira, vi seu blog agora, vou te cadastrar para continuar acessando o meu tá?! Vcs são de Recife? Se vierem por aqui me avisa pra gente se encontrar🙂
    BJs

Laisser un commentaire

