Chegaram nossos ingressos do U2!!!!

UhuuUhhhhhhuu😀

U2 CONCERT

Cet article a été publié dans canadá, cultura, diversão, músicas, montreal, nós. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

7 commentaires pour Chegaram nossos ingressos do U2!!!!

  1. Ellen dit :

    O meu tb!!!! Acho que fizeram uma leva só para os ingressos com destino ao Brasil… hehehe

    Agora é « só chegar » em Montréal… hehehe

    Abraços

  2. Camillo dit :

    Precisamos combinar de irmos todos juntos. Eu e Polli também compramos para o dia 17 assim como Lidiane e Junior.

    Vamos de Kombi🙂

  3. Lidiane dit :

    vamos todos juntos!!! uhuuuuuu!!!
    Abraços!

  4. Flávio dit :

    AHAHUAHAUHAUAH

    Eu topo de ir Kombi!!

  5. Bea dit :

    Oi Maíra, que bom que vc gostou do post. Eu gostei muito da loja pq não pagamos nada de frete. Com o tamanho da caixa que veio, deveríamos ter pago pelo menos uns 50 reais de sedex!
    E o space é jumbo mesmo ó. Deus certinho nas malas que compramos, pois compramos malas bem grandes.

    Ah… o show do U2… que beleza heim!🙂

    Abraços!

  6. merciquebec dit :

    gente q sonho isso! parabéns! o show do U2 vale cade centavo pago. aproveitem muito. bjokas. p.s. aproveito, já q estão de malinhas prontas, pra desejar uma ótima viagem! =0)

  7. Les Lapins dit :

    Ehhhhhhhhhhhhhh! Que maravilha!!
    Só vai dar brazuca lá!!🙂
    Sobre a breja, well, 80 conto é puxado, quando eu ainda estava ai pagamos 40 que na época eu ja achei caro.
    Mas aqui ela tb. nao chega a ser uma pechinhca nao.
    Mas juro que vale cada cents!
    abraços
    Erika

Laisser un commentaire

