Dando notícias

Salut mes amis!

Muito tempo sem escrever. Mas não sumimos não. Muito ocupados mesmo.

Bom.. por onde começo?

Nesse período em que estivemos sem escrever muitas coisas importantes aconteceram.

Sport Recife

Primeiramente gostaria apenas registrar aqui no blog, eu sei que tem um tempinho já, mas o nosso Sport foi Campeão da Copa do Brasil! Pelo Sport Tudo!:P

M arrumou um emprego muito bom. Ficamos muito felizes pela conquista dela. Agora a bixinha ta trabalhando que só… mas está muito feliz.

Eu estive ocupado com meu MBA, com um projeto do trabalho e com minha mudança. Isso mesmo. Me mudei! Estou morando no Rio de Janeiro. Também arrumei um emprego muito bom e estou muito feliz.

Este está sendo meu teste pessoal para o Canadá. Sair de casa, ter que me virar num lugar estranho… Estou adorando a experiência. Também já estou testando os meios de comunicação alternativos… para poder falar com a família e com meu amor que ficou em Recife.

Sobre o processo… bom.. até agora nada! :s

Estamos torcendo para chegar alguma noticia até o fim desse mês sobre a abertura do processo, já que já fizeram 3 meses que enviamos a documentação e algumas pessoas levaram 3 meses para ter noticias. Sem falar da greve dos correios… será que nossa carta ficou presa?

Aos amigos que nos escrevem pedindo informações e para saber como estamos, agradecemos profundamente pelo carinho e espero que os tenhamos atualizado.

Desejamos boa sorte e sucesso a Dani e Hamilton que estão indo agora no fim mês, e a todos que também estão partindo.

Esperamos não ficar tanto tempo sem dar noticias.

Abraços!!

A propos Flávio Gondim

Recifense - Bacharel em Ciências da Computação - Certificado ISTQB em Testes de Software - Músico nas horas vagas
Cet article a été publié dans dia-a-dia, nós, processo, trabalho. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

Un commentaire pour Dando notícias

  1. Jenny dit :

    Olá
    A essa altura vcs devem ter recebido alguma carta.
    Pois eu já recebi.
    Boa sorte a todos.

Laisser un commentaire

