Estudando francês na net

Enquanto não conseguimos iniciar o curso intensivo de francês no Senac vamos treinando o francês aqui na net também, além das aulas particulares duas vezes por semana.

Saiu semana passada no site da UOL o endereço de sites para se estudar idiomas, incluindo francês. Vou colocar a lista do sites que ensinam também francês e os comentários relevantes da reportagem:

BBC LanguagesDestinado aos que já dominam o inglês e desejam aprender mais uma língua, o site oferece sete idiomas para aprendizado — entre o francês. Os links dão soluções rápidas para quem quer adquirir uma noção básica do idioma, com a transmissão, em áudio, de frases frequentemente utilizadas na língua estudada.

Mango LaguagesTambém restrito a quem já tem noções de inglês, o site ensina 11 idiomas diferentes — entre eles francês. As ferramentas incluem arquivos de áudio (que você pode baixar diretamente para iPod, por exemplo) e significado e pronúncia correta de vocábulos por som.

Language GuideApesar da interface simples e da falta de interatividade, disponibiliza arquivos de áudio e aulas na própria página. Oferece, também, didatismo superior ao dos outros sites em português avaliados. O site permite o aprendizado de 11 idiomas, incluindo francês.

Bonne étude!

Cet article a été publié dans dia-a-dia, francês, nós. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

8 commentaires pour Estudando francês na net

  1. carlos umberto pereira dit :

    Je necessite etudier cette langue trés important

  2. Luiz Claudio dit :

    E ai Maíra!!

    depois que estiverem com o CSQ em maos experimentem o http://www.francisationenligne.gouv.qc.ca/, curso « de gratis » oferecido pelo ministerio da imigracao do quebec😉

    Nao sei se ja leu sobre ele nos meus posts, mas tem la um link chamado « Frances ». Acho q relatei alguma coisa sobre o ele por la. Mas o curso é só p/ quem ja foi aprovado na entrevista… e a pouco tempo estava em recesso. Eu recomendo !!🙂

    Bjao

  3. carla dit :

    bem,
    na verdade estou começando a apreder agora, por isso necessito da ajuda de vcs.
    preciso de um site que me ajude na pronuncia.
    se vcs tiverem um bem basico para me endicar…eu agadeço muito!!!

    obg!!!

  4. elza dit :

    quero aprender o basico em frances
    podem mandar algumas palavras para mim

  5. Chitarra dit :

    Moro no interio de Minas Gerais, gostaria de aprender frances, pra isso gostaria que indicassem um material com cd prada que eu possa dar meus primeiros passos. bgdo

  6. Rafael Walraven dit :

    Achei incrível os sites que foram postados aqui.
    Entrei nos links e a minha alegria foi 100%. Morei um tempo na França e percebi que a pronuncia é perfeita e as lições são fáceis e funcionais!
    Adorei, vou aperfeiçoar meu « français » e de quebra meu inglês! Valew!

  7. SE VCS QUEREM APRENDER O BASICO…ESTUDEM ATRAVES DO LIVE MOCHA… http://WWW.LIVEMOCHA.COM

    ME ADD NO MSN PARA PODERMOS CONVERSAR…AMIZADES SEMPRE SAO BEM VINDAS..

  8. FALTOU COLOCAR O MSN NE? sampaio_eear@hotmail.com ahhh meu blog esta no rodape do meu comentario….se quiserem acompanhar….é só acessar…vou postar muitas informacoes por la..

Laisser un commentaire

