Pesquisa sobre profissões

Uma coisa que me deixa insegura quanto à imigração é a questão de emprego. Quero tentar já sair daqui com um garantido ou pelo menos algumas entrevistas agendadas. Mas, nas minhas pesquisas na internet tenho tido dificuldade em encontrar vagas nas minhas áreas de interesse: webdesign, usabilidade, experiência do usuário, front-end engineer.

Então resolvi enviar minha dúvida para a lista de discussão do Yahoo!. Recebi uma dica que me ajudou a melhorar minhas pesquisas mas ainda não foi a resposta que queria. Então, quem tiver uma dica, pode mandar!🙂

Alguns links legais que encontrei sobre a área de TI em Quebec:

Cet article a été publié dans profissão. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

Laisser un commentaire

